Apoie Esta Causa

apoie esta causa agora


      O Instituto Paulo Freire, além de desenvolver projetos com foco na educação transformadora, custodia e disponibiliza, de forma física e virtual, gratuitamente, significativo acervo sobre vida e obra de Paulo Freire e inúmeras outras publicações (artigos, livros, cadernos de formação etc.) do IPF, permitindo acesso livre e, inclusive, cópia de todos eles. Além de disponibilizar virtualmente toda essa produção, o IPF, por meio do Centro de Referência Paulo Freire, recebe semanalmente pesquisadores, estudantes, pessoas interessadas nas contribuições freirianas.

 

     Seja para a manutenção e atualização do acervo digital e físico, seja para preservação do espaço onde ficam os arquivos e no qual são acolhidas as pessoas que nos visitam, o IPF não possui qualquer tipo de financiamento para viabilizar essa iniciativa. Ela é fruto do esforço de pessoas solidárias e comprometidas com essa causa. 

 

  Desejamos continuar a realização desse trabalho, aperfeiçoando-o e ampliando-o. Se você já acessou o acervo (acervo.paulofreire.org), já esteve nos visitando, ou, tendo sido ou não beneficiado diretamente com essa ação, apoia e se identifica com nossa causa, faça uma doação para mantê-la.

 

Titular da conta: Instituto Paulo Freire
CNPJ: 69.270.486/0001-84
Banco do Brasil
Agência: 3320-0
Conta Corrente: 6057-7