“2º Congresso Internacional Paulo Freire: O Legado Global” acontece em BH, em 2018

UFMG recebe evento sobre o educador pernambucano; prazo para envio de trabalhos vai até 31 de outubro.

o


     A Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais  (UFMG) sediará, entre os dias 28 de abril e 1 de maio de 2018, o 2º Congresso Internacional Paulo Freire: O Legado Global.

 

     Com o tema “Formação de educadoras/es, diversidade e compromisso social”, o evento terá uma programação com oficinas, mini-cursos, roda de conversas e apresentação de trabalhos.

 

     O congresso tem como objetivo abrir espaço para apresentação e discussão de  trabalhos acadêmicos que analisam ou utilizam a obra de Paulo Freire como principal referência teórica e dá continuidade à iniciativa que começou com o 1º Congresso Internacional Paulo Freire na Nova Zelândia, em 2012, e a intenção é que o ele continue sendo realizado nos próximos anos em diferentes países.

 

     As inscrições para ouvintes podem ser feitas online entre os dias 16 de dezembro de 2017 a 22 de abril de 2018 ou pessoalmente de 23 a 28 de abril de 2018.

 


ENVIO DE RESUMOS

 

Os interessados em apresentar trabalhos devem fazer um resumo expandido com a proposta de trabalho acadêmico, relato de experiência ou oficina/mini-curso em português, espanhol ou inglês. A proposta deve seguir as normas de submissão e ser enviada até o dia 31 de outubro para o e-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 


MAIS INFORMAÇÕES

 

http://www.freireglobalconference.com/?l=pt_br