Relações sociais entre homens e mulheres. O que precisa mudar?

convite_web_v2No próximo dia 8 de março (sexta-feira), o Instituto Paulo Freire (IPF) realiza a 5ª edição do seu Encontro do Dia Internacional de Lutas das Mulheres, das 17 às 20 horas, na Sala Paulo Freire, em São Paulo (SP).

O tema do encontro será Relações sociais entre homens e mulheres. O que precisa mudar?, com a presença da professora Eloisa Gabriel, assistente social, mestre em Políticas Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e presidente do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS/SP).

Colaboradores do IPF e de suas entidades filiadas, grupos ligados à causa da mulher, além de parceiros, visitantes e interessados no tema, estão convidados a participar deste evento, para fazer valer o fim do preconceito e da desigualdade entre os gêneros. Afinal, a valorização e o respeito às mulheres é fundamental em todos os espaços.

Além do debate, neste dia e durante o evento, os presentes terão 15% de desconto em todos os livros disponíveis no espaço da Editora e Livraria Paulo Freire (Ed,L).

A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Informações e inscrições, pelo tel.: (11) 3012-1168, ou pelo e-mail: editora@paulofreire.org

O IPF e a Sala Paulo Freire ficam na rua Cerro Corá, 550 – Alto da Lapa, em São Paulo (SP).