Abertas inscrições para o Prêmio Paulo Freire 2017

Realizado pela Câmara Municipal, o prêmio reconhece iniciativas de inclusão social desenvolvidas por professores da rede municipal de ensino de São Paulo.

o

 Capa PPF2017

o


     As inscrições para Prêmio Paulo Freire de Qualidade do Ensino Municipal 2017, realizado pela Câmara Municipal, poderão ser feitas até o dia 14 de julho. A premiação, que reconhece iniciativas de inclusão social desenvolvidas por professores da rede municipal de ensino, é uma homenagem ao educador e filósofo brasileiro, Paulo Freire (1922-1997), que ganhou reconhecimento internacional por seus trabalhos voltados à educação popular.


     Podem participar da premiação instituições cujas iniciativas tenham sido aplicadas ao longo de, pelo menos, três meses. O regulamento e a ficha de inscrição do concurso estão disponíveis na página do evento – clique aqui. 


     As inscrições serão efetuadas mediante a entrega de CD, DVD ou pen drive, devidamente identificados, contendo o formulário de inscrição preenchido e o material que será analisado pela Comissão Julgadora, no seguinte endereço:

Câmara Municipal de São Paulo
Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista – CEP:01319-900
2º andar, sala 217 – edifício anexo


     Também serão aceitas inscrições pelo Correio.


     A cerimônia pública de premiação será realizada no dia 18 de setembro de 2017, em Sessão Solene, na Câmara Municipal de São Paulo.