Presidente de honra do IPF, professor Moacir Gadotti, lança mais um livro

Publicação foi escrita durante as edições de 2017 e 2018 do Curso “A escola dos meus sonhos’.

0

FACE.png

0


     “A escola dos meus sonhos” é o novo livro do professor Moacir Gadotti, presidente de honra do Instituto Paulo Freire. Uma publicação que foi sendo escrita no processo de planejamento, gravação das aulas e diálogos com participantes do ‘Curso A Escola dos Meus Sonhos’, em suas edições de 2017 e 2018, realizadas pela EaD Freiriana do Instituto Paulo Freire.

 

     Ângela Biz Antunes e Paulo Roberto Padilha, diretores pedagógicos da Instituição, afirmam em texto sobre o livro que tiveram o prazer de acompanhar a escrita deste novo livro de Moacir Gadotti, pois atuam como professores-colaboradores dos cursos da EaD Freiriana. Sobre a escola dos meus sonhos, disseram que “não há espaço para o ódio e a intolerância, para a raivosidade. Nessa escola, todo espaço é utilizado para construir laços de solidariedade, convivência democrática e esperança nos seres humanos.”

 

  Finalizaram dizendo que “esta publicação é um ato político de resistência e de luta em favor de uma educação emancipadora. Indispensável às educadoras, aos educadores e a todas as pessoas que se interessam pela educação que transforma a escola e a realidade sem nunca deixar de sonhar.”

 

   Adquira seu exemplar: https://bit.ly/escolasonhos

 

#MoacirGadotti #AEscoladosMeusSonhos #InstitutoPauloFreire #PauloFreireSempre #PatronodaEducaçãoBrasileira